Corinthians perde na festa do Brasileirão 2005

Assim como no jogo do título (tropeço diante do Goiás), o Corinthians não conseguiu vencer no dia em que mostrou a taça de campeão brasileiro de 2005 à sua torcida. Na tarde deste domingo, no estádio do Morumbi, o time alvinegro perdeu da Seleção do Brasileirão por 1 a 0, em partida comemorativa que reuniu os principais jogadores da competição nacional.

MI BUENOS AIRES QUERIDO

Os argentinos Tevez e Sebá mais o zagueiro Betão foram alguns dos jogadores que desfalcaram o Corinthians no jogo festivo deste domingo. Se não estiveram na festa de encerramento do Brasileirão, os três festejaram outras coisas. Mas em Buenos Aires.

Convidado por Tevez e Sebá, Betão viajou com eles à capital da Argentina para acompanhar o batizado da filha do atacante corintiano e também o casamento do companheiro de zaga.

Além de não contar com os jogadores do São Paulo indicados pela CBF, já que o clube tricolor disputa o Mundial de Clubes da Fifa no Japão, o duelo de encerramento do Brasileirão 2005 não teve a presença do jogador que foi eleito o craque do certame: Carlitos Tevez.

O camisa 10 do Corinthians não compareceu à festa porque está em Buenos Aires para o batizado da sua filha. Assim como o argentino, outros jogadores não apareceram, como o zagueiro Gamarra, o lateral Paulo Baier, o meia Ricardinho e os corintianos Betão, Sebá, Rosinei e Jô.

Como na maioria dos jogos festivos, os jogadores se pouparam mais, apesar do berros do técnico Antônio Lopes à beira do gramado. O treinador, aliás, fez questão de colocar todos os jogadores que tinha no banco de reservas para jogar.

MUDANÇA DE ÁRBITRO

Eleito pela CBF o melhor árbitro do Campeonato Brasileiro deste ano, o gaúcho Leonardo Gaciba começou a partida deste domingo como auxiliar de Wagner Tardelli. Isso porque houve um sorteio, conforme determina o estatuto do torcedor. No intervalo, porém, o carioca Tardelli trocou de lugar com o colega.
Do lado da seleção do campeonato, Muricy Ramalho teve a oportunidade de trabalhar com os destaques da competição e também com os seus "pupilos" Tinga, Fernandão e Rafael Sobis. O técnico do Inter venceu a disputa do título de melhor treinador contra Geninho e Abel Braga.

Agora, o elenco do Corinthians entra em férias definitiva (já estava de folga desde a última segunda-feira) e volta a trabalhar em janeiro, quando inicia a preparação para a disputa do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores da América.

Fonte: Uol

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos