Jovem é assassinado no bairro da Cambona

Alagoas 24 Horas / ArquivoJovem é assassinado na Cambona

Jovem é assassinado na Cambona

O desempregado Edílson da Silva, 20, foi assassinado – agora há pouco – no bairro da Cambona. Ele foi morto com quatro tiros na cabeça. A Polícia Militar – neste momento – realiza rondas no local, para tentar prender o assassino. De acordo com os PMs, já existem suspeitos, mas os nomes não serão divulgados para não atrapalhar as buscas.

Edílson da Silva foi morto no momento em que voltava do Mercado da Produção. Segundo Maria Santana da Silva Santos, que estava ao lado dele no momento em que foi morto, os dois voltavam do mercado quando foram abordados pelos dois honens.

O jovem e a mulher tentaram correr assim que perceberam que um dos homens estava armado. Edílson da Silva foi atingido na cabeça e tombou na pista principal da Cambona. O trânsito no local ficou lento, porque o cadáver ocupava metade da pista.

O irmão da vítima, que pede para não ser identificado, diz que Edilson “apesar de não ter estudo, era um homem honesto e calmo. Não sei de envolvimento dele com nada de errado. Para nós da família, esta morte foi uma surpresa”.

O caso será investigado pela Delegacia do 1° Distrito Policial. O homicídio foi registrado pela equipe da Delegacia de Plantão I (Deplan I), no bairro do Farol. A Polícia Civil – neste momento – está sendo auxiliada pela PM, no recolhimento de pistas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos