Caso Charles: Familiares e amigos protestam contra impunidade

Alagoas 24 HorasAlagoas 24 Horas

Após três meses do brutal acidente na ladeira do Calmon que vitimou fatalmente o estudante Charles Willy Gomes da Silva, de 15 anos, familiares, amigos e moradores voltam às ruas para cobrar justiça no caso.

Indignado com o fato da motorista do veículo, conhecida como Amélia, não ter sequer a habilitação apreendida, levou cerca de 400 pessoas na tarde de hoje às ruas de bebedouro para cobrar justiça quanto à morte do estudante.

O inquérito foi entregue à Vara de Acidentes de Trânsito, onda o juiz começou a ouvir as primeiras pessoas, entre elas a mãe da vítima, Quitéria Gomes, sobre o caso.

Para o pai de Charles, José Augusto, a passeata é para que o caso não seja esquecido e com isso mostrar que a população tem força. “Nós queremos justiça para o caso. Temos a certeza que os culpados serão punidos”, diz.

Atropelamento

Charles Willy foi atropelado na noite do dia dois de setembro quando passeava de bicicleta pela Ladeira do Calmon. O carro conduzido por Amélia bateu inicialmente, provocando apenas alguns arranhões nele. Mas depois, a motorista arrancou com o veículo arrastando o estudante por 320 metros.

Enquanto arrastava o adolescente, moradores do local e a própria vítima gritavam para que Amélia parasse o carro. Charles deixou de arrastar no asfalto quando caiu em um buraco. Ele teve às vísceras expostas e foi atendido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O menino faleceu na madrugada do dia sete de setembro na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Unidade de Emergência Armando Lages.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos