Final do Intermunicipal será disputada hoje

A Secretaria Executiva de Esporte e Lazer realiza, nesta tarde, a grande final do XIV Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador, grupo da capital. A competição iniciou-se em outubro, com a participação de 16 equipes.

A final será no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Os times de Jacarecica e Juventus (Feitosa) disputam a 3ª colocação do campeonato, às 13h15; já o Fortaleza (Barro duro) e São José (Tabuleiro) são os grandes finalistas que entram em campo para disputar o troféu Dr. José Sebastião Bastos, de campeão 2005, às 15h15.

O segundo lugar recebe o troféu Secretário Alberto Sextafeira, o terceiro a taça árbitro Pedro Rufino e quarto colocado troféu Radialista Orlando Batista, além de medalhas. O artilheiro da competição leva o troféu Dr. Osvaldo Lourenço da Silva e o melhor goleiro será agraciado com o troféu Prof. Edson Nunes Nascimento.

O Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador já faz parte do calendário esportivo alagoano. Na etapa do interior, realizada de março a agosto, juntamente com o grupo da capital, foram disputadas aproximadamente 200 partidas entre mais de 60 agremiações do Estado. O vencedor do interior foi o Esporte Clube Quebrangulense.

Fonte: Seel

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos