Antes ignorado, Mundial vira mote para lamentação do time inglês

Um campeonato desdenhado durante a semana no principal portal de comunicação do Liverpool com seus torcedores virou ontem motivo de frustração após a derrota no Mundial da Fifa.

O site oficial da equipe (www.liverpool fc.tv) reverberou o desconforto dos ingleses com o revés. "As esperanças do Liverpool de adicionar a única peça que falta ao seu armário de troféus foram destruídas em Yokohama quando a série de 11 jogos sem derrota chegou ao fim com uma não-merecida vitória do São Paulo", dizia um dos despachos.

O texto lamentava as bolas na trave, os três gols anulados e um suposto pênalti não marcado pelo árbitro.

Em outro relato, o tom era de inconformismo. "Às vezes você não consegue o que merece no futebol. E foi exatamente o que ocorreu com o Liverpool na decisão."

O rosário de lamentações afetou também a imprensa. O "Daily Mirror" registrava hoje em sua página na internet que o time brasileiro resistiu a uma "incrível pressão" para erguer a taça.

A "World Soccer", prestigiosa revista britânica de futebol, seguiu a mesma linha. Cometeu, porém, uma gafe, ao citar o São Paulo como primeiro campeão Mundial da Fifa -o Corinthians ganhou título em 2000.

Fonte: Folha Online

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos