Vítima de atentado presta depoimento no Tabuleiro

A vocalista da banda alagoana “Fogo do Forró”, Angelina Maria de Oliveira Silva, 20, prestou depoimento nesta manhã, na Delegacia do 11º Distrito Policial. A cantora, que também é cabelereira, foi internada em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo(UTI) da Unidade de Emergência Armando Lages, depois que sofreu um atentado em sua residência, no Clima Bom.

O atentado ocorreu no dia 28 de novembro. Segundo o depoimento da babá, J.J.S, principal testemunha do caso, uma cliente pediu um pouco de água, enquanto aguardava o fim do tratamento no cabelo. Nesse momento, o acompanhante dela atirou contra Angelina.

Para a irmã da cantora, que não quis se identificar, o crime é passional e aponta como principal suspeita Roseane Rozendo de Aquino, ex-esposa do atual noivo de Angelina – Marcelo Santos da Costa, 24. Ela explicou que sua irmã iria se casar, mas Roseane a ameaçou várias vezes.

Amanhã, o delegado Geraldo Soares de Carvalho deve ouvir Roseane de Aquino e Josefa Santos da Costa, mãe Marcelo da Costa.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos