Polícia persegue filho de fazendeiro pelas ruas de Maceió

Policiais da Rádio Patrulha iniciaram, nas proximidades do Fórum Desembargador Jairon Maia Fernandes, no Barro Duro, a perseguição a uma caminhonete Ford Ranger de cor prata, placa MUE 4777, dirigida por Rodrigues Medeiros de Albuquerque, 22 anos.

Segundo os policiais da RP, o veículo trafegava fazendo manobras arriscadas. Os policiais teriam pedido para o jovem estacionar o veículo, mas Rodrigues não atendeu à solicitação e seguiu em alta velocidade.

Outras equipes copiaram a freqüência e o cerco foi montado. Os policiais chegaram a usar megafone pedindo que o jovem parasse o carro, o que só aconteceu depois que um dos policiais efetuou disparo de revólver.

Rodrigues foi preso nas proximidades do 1º Batalhão, no Jacintinho. Segundo os policiais que efetuaram a prisão, o jovem estava embriagado. A informação foi negada por Ednaldo Lemos, advogado de Rodrigues. “Meu cliente vinha de uma festa de confraternização e não ouviu o pedido para estacionar. Só isso”, disse.

Outro fato que chamou a atenção dos policiais foi a presença de um rádio no carro de Rodrigues, copiando todas as freqüências da polícia. O advogado também justificou: “Ele é filho d eum fazendeiro e usa o rádio para se comunicar com os demais veículos. Tem autorização para usar”.

O fato ocorreu agora há pouco e segundo o tenente Edvan, o condutor da Ranger será levado à Delegacia de Plantão – Deplan III – e autuado em flagrante.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos