Último amistoso do ano do CSA está ameaçado

Uma falta de comunicação – pelo menos é o que tudo indica – pode inviabilizar o último amistoso do CSA neste ano, contra o Estudantes de Timbaúba (PE). Segundo o secretário de Esportes e Lazer, Alberto Sextafeira, a equipe do Mutange não enviou ofício nem comunicou nada à secretaria. O problema, segundo o secretário, é que a data do amistoso – 28 de dezembro – está agendada para o “Jogo das Estrelas”, com a participação dos craques do passado e os principais nomes do momento.

A informação do amistoso do CSA foi confirmada ontem pela diretoria azulina. Agora há pouco o supervisor Marcos Lima Verde disse que enviou ofício à Federação Alagoana de Futebol (FAF) e Secretaria Executiva de Esportes e Lazer (Seel). O secretário Alberto Sextafeira confirmou que o ofício não chegou à secretaria e o jogo não deve acontecer nesta data.

O “jogo das estrelas” está marcado para as 18h30. A entrada é um quilo de alimento não perecível. Já o amistoso do CSA está agendado, segundo a diretoria azulina, para as 20h30. A alternativa pode ser uma rodada dupla, mas ao que tudo indica a decisão será política.

Treinamento

O elenco do CSA folgou na manhã de hoje. A partir de amanhã até o final do ano os trabalhos serão intensificados no campo da Usina Utinga Leão, em Rio Largo.

Até a estréia o CSA fará mais dois amistosos – na primeira semana de janeiro. Os adversários ainda não estão definidos. A diretoria do clube também confirmou a chegada de mais dois reforços até o final do ano. Até a estréia o técnico Valmir Louruz deve contar com 17 jogadores e mais as pratas da casa.

O CSA estréia no Campeonato Alagoano no dia 15 de janeiro, contra o Corinthians.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos