Festa escolhe Miss Presidiária de Maceió

Elaine RodriguesConcorrentes mostram vestidos na etapa roupa social

Concorrentes mostram vestidos na etapa roupa social

O concurso de beleza Miss Presidiária movimentou o presídio Santa Luzia, nesta tarde. Entre as concorrentes ao prêmio, uma delas tem um motivo a mais para comemorar: a liberdade.

Participaram do concurso as reeducandas Ana Claudia Santos da Silva, Cícera Temóteo de Araújo, Marinez Tenório Cavalcante, Maria Ângela da Silva Raimundo, Andréa Maria de Andrade, Claudelúcia Maria de Moraes, Maria Rogéria de Souza, Ivonete da Silva, Cleidiane Joana de Jesus Silva, Lúcia Regina Thomaz, Isabel Cristina de Oliveira, Maria Fabiana Lopes da Silva, Maria Eliza Ferreira Nunes e Fabíola Daniele Mendes Melo, que recebeu hoje o alvará de soltura.

O concurso teve três etapas, o desfile de trajes típicos, com roupas feitas com filé, de roupa social e de roupa de banho. A comissão julgadora foi formada pelo secretário de Ressocialização, Ten. Cel. PM Aurélio Rosendo, diretor do Sistema Prisional, Cel. Cícero Tavares, Juiz da Vara de Execuções Penais, Marcelo Tadeu, além de empresários, radialistas e pedagogas.

“É um momento importante para a sociedade, é o começo de um tratamento melhor para as reeducandas, com mais humanização”, disse o secretário de Ressocialização.

Vencedoras

A comissão escolheu como vencedora a reeducanda Maria Eliza Ferreira Nunes, que ganhou uma cesta de produtos de perfumaria, faixa e a coroa de Miss Presidiária.

Em segundo lugar ficou Andréa Maria de Andrade e, em terceiro Fabíola Daniele Mendes Melo, que sairá ainda hoje do presídio Santa Luzia.

A comissão também escolheu a Miss Simpatia e foi eleita a detenta Ana Claudia Santos da Silva.

Leia também

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos