Madrugada de assaltos e seqüestro em Maceió

O Comando de Policiamento da Capital (CPC) registrou pelo menos três assaltos a mão armada ocorridos, nas primeiras horas desta madrugada.

O primeiro assalto foi a um taxista e ocorreu por volta de 1 hora. José Givaldo da Silva, 45, foi abordado por um homem armado, que entrou no banco traseiro de seu veículo e pediu que ele passasse todo o dinheiro, sem olhar para trás. O bandido levou R$ 100 e o celular do taxista.

José Givaldo da Silva prestou queixa na Delegacia de Plantão II, já que o assalto ocorreu nas proximidades da orla marítima. No entanto, os depoimentos de Gilvado da Silva não ajudaram a reconhecer o assaltante. Motivo: durante o assalto, o bandido obrigou o taxista a olhar o tempo todo para frente.

Clima Bom

Outro roubo de veículo a mão armada foi registrado no bairro do Clima Bom II. Desta vez, uma mulher – que não quis se identificar – teve seu veículo Fiesta de cor branca e placa MUV-0843/AL roubado. Dois homens com uma arma de fogo a abordaram. Pediram para ela descer do carro e levaram o veículo.

Na manhã de hoje, a Polícia Militar conseguiu localizar o carro. O local onde o Fiesta foi encontrado está sendo mantido sob sigilo, porque ainda estão sendo realizadas buscas para prender os criminosos. A informação da PM é de que o Fiesta foi utilizado em um assalto a um posto de gasolina, na cidade de Boca da Mata.

De acordo com fontes do Comando de Policiamento da Capital (CPC), os criminosos – que roubaram o Fiesta – podem ser presos a qualquer instante. Além destes assaltos a mão armada, a PM registrou pelo menos mais três pequenos furtos e roubos. Dois deles no Centro da cidade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos