Fim de semana do Natal tem início com dois homicídios

No fim de semana que dá início aos festejos natalinos, a Polícia Militar de Alagoas – por meio do Comando de Policiamento da Capital – registrou dois homicídio sem Maceió. Os dois envolvendo jovens com pouco mais de vinte anos de idade. Em nenhum dos casos, pelo menos até o presente momento, apenas um suspeito foi preso.

O primeiro caso aconteceu no bairro da Levada. Um homem identificado apenas como “Moreno” – aparentando ter 25 anos – foi assassinado com vários golpes de instrumento cortante. De acordo com o laudo cadavérico do Instituto Médico Legal, há grandes possibilidades do jovem ter sido perfurado com facão.

Moreno foi assassinado na Rua Comendador Décio Vanderlei. O corpo dele foi abandonado em plena via pública. Até o presente momento, familiares da vítima não compareceram ao Instituto Médico Legal para fazer o reconhecimento do cadáver.

O principal acusado de matar Moreno foi preso pelo agente da Guarda Municipal, Manoel Cavalcante, que conduziu o suspeito para a Delegacia de Plantão I (Deplan I), no Farol. A Polícia Civil e Militar não divulgaram o nome do suspeito para não atrapalhar as investigações.

O outro caso aconteceu durante a madrugada de hoje. Jailson Mendes Ferreira também foi morto a golpes de facão, no Benedito Bentes. Neste caso ninguém foi preso ainda. Ferreira chegou a ser socorrido e levado para o Pronto-Socorro do bairro, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele deu entrada no IML agora pela manhã e está sendo submetido a necropsia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos