IML registra seis homicídios no domingo de Natal

O Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima registrou – durante o dia de Natal – seis homicídios na capital alagoana. A maioria deles com arma de fogo. Além da chacina que ocorreu no Benedito Bentes (maiores detalhes na matéria Chacina no Benedito Bentes, em Pleno Natal, publicada no Alagoas 24 Horas), mais quatro corpos deram entradas no IML.

A primeira morte violenta aconteceu no Conjunto Eustáquio Gomes, Tabuleiro do Martins. O motorista de Van, Valmir Diniz da Silva, 33, foi assassinado dentro do seu próprio veículo, no momento em que estacionou no pátio de uma borracharia para fazer reparos nos pneus.

Ele foi morto com quatro tiros. De acordo com o exame cadavérico, os projéteis atingiram a têmpora esquerda, o ombro esquerdo, costas e peito. O veículo de Vamir Diniz – uma Besta Topic, cor cinza, placa MNS 8800-AL, foi levada para o pátio da Delegacia de Plantão II e será submetida a perícia do Instituto de Criminalística (IC).

O caso será investigado pela delegacia do 5° Distrito Policial, no bairro do Tabuleiro do Martins. Até o presente momento não foi identificado o suspeito. A Polícia Civil deve ouvir parentes do motorista ainda nesta semana.

Arma branca

Na Grota do Rafael, em Cruz das Almas, Cícero Jorge Vincente dos Santos, 52, foi perfurado com um espeto de ferro. O criminoso furou o olho direito da vítima. Amigos tentaram socorre Cícero Jorge, mas ele morreu antes mesmo que a ambulância chegasse ao local.

A PM não conseguiu informações sobre quem possa ter matado Cícero Jorge. A Polícia Civil também não possui suspeitos. O caso será investigado pela delegacia do 6° Distrito Policial, em Cruz das Almas.

Também em Cruz das Almas, a PM encontrou o corpo de Walter Wagner Santiago da Silva, 20. Ele foi morto com a tiros. O homicídio – segundo relatório do Comando de Policiamento da Capital (CPC) – aconteceu no Conjunto Santo Onofre. Até o presente momento ninguém foi preso.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos