Assaltantes causam terror na Santa Amélia

Quatro assaltantes penetram nas residências e rendem os moradores; dois outros ficam em dois carros, provavelmente roubados ou com chapas frias, e se comunicam com os comparsas avisando-os sobre o que ocorre fora das residências.

É assim que age a quadrilha responsável por assaltos às mansões na Santa Amélia; nos últimos vinte dias os assaltantes levaram mais de 50 mil reais em dinheiro, jóias, celulares e eletrodomésticos de dois membros de famílias importantes em Alagoas – Ferro e Calheiros.

Assustadas, as vítimas preferem calar diante da violência; acham que não adianta prestar queixas à polícia. Uma das vítimas, proprietária de uma casa de mudas de plantas e decorações para jardins à margem da pista, teve o estabelecimento arrombado na madrugada de sábado para domingo; enquanto comemorava o Natal com a família, os ladrões levaram a bomba d’agua e instrumentos de jardinagem.

O pior é que o raio de ação dos assaltantes atinge até mesmo a área da residência particular do governador Ronaldo Lessa; na vizinhança, poucos ainda não foram vítimas ou tiveram parentes e amigos que ficaram sob a mira de armas automáticas; os assaltantes chegam a usar da violência, agride as vítimas até que lhe entreguem o dinheiro que exigem, como ocorreu com o integrante da família Calheiros.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos