Amistoso do CSA ainda está indefinido

A diretoria do CSA foi pega de surpresa, ontem à tarde, pela Federação Alagoana de Futebol (FAF), que comunicou a impossibilidade do jogo amistoso contra o Estudante (PE), marcado para amanhã, às 20h30, no Estádio Rei Pelé.

Segundo o presidente da FAF, Raimundo Soares, a federação recebeu ofício do Comando de Policiamento da Capital e Polícia Militar, cujo conteúdo do documento orientava para a não realização do amistoso.

Treino

O elenco azulino treinou no campo de Rei Pelé e o técnico Valmir Louruz presenciou algumas surpresas e pôde tirar dúvidas. É que no primeiro tempo o time considerado titular para a estréia do campeonato apresentou desempenho inferior na parte final do coletivo, após a entrada de alguns reservas.

“É comum esse tipo de comportamento em campo. São jogadores que ainda não tiveram tempo nem condições de entrosamento. Mas, com certeza, até a estréia vamos estar afinados”, disse o técnico.

O CSA estréia no dia 15 de janeiro, contra o Corinthians. Uma das principais dúvidas do técnico está no gol. Valmir Louruz ainda não sabe se começa com Beto ou Valmir.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos