Diretoria do CSA confirma amistoso para amanhã

O supervisor do CSA, Marcos Lima Verde, confirmou, agora há pouco, ao Alagoas24horas, o amistoso do Azulão contra o Estudantes (PE), para as 20h30, no Estádio Rei Pelé.

O jogo esteva ameaçado. Ontem a diretoria do CSA foi pega de surpresa pela Federação Alagoana de Futebol (FAF), que chegou a comunicar o cancelamento da partida.

Após receber ofício do Comando de Policiamento da Capital e Polícia Militar, cujo conteúdo do documento orientava para a não realização do amistoso, o presidente da FAF, Raimundo Soares, entrou em contato com a diretoria do time marujo e comunicou o cancelamento da partida.

O diretor de esportes do clube, Carlos Alberto e o supervisor Marcos Lima Verde não aceitaram e iniciaram uma batalha de bastidores. Agora há pouco, eles conseguiram garantir a presença da polícia, condição da FAF para a realização do jogo. “Temos um planejamento e o jogo, na condição de amistoso, não deve oferecer problemas de segurança. Foi isso que justificamos e o comando de policiamento entendeu e confirmou a presença policial no estádio”, disse Lima Verde.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos