CRB encerra temporada 2005

Os jogadores do CRB encerram, hoje pela manhã, a temporada de 2005. Os atletas voltam às atividades na segunda-feira, 2. “Foi um período muito bom. Já estamos com um time base para a estréia no campeonato alagoano. Os trabalhos físicos foram intensificados neste período e agora vamos trabalhar as partes tática e técnica”, disse o técnico Celso Teixeira.

Elenco

Com 25 jogadores, o CRB mantém a base do ano passado, a exemplo do goleiro Pantera; dos zagueiros Emerson e Gustavo; além do meia-atacante Juninho Cearense. Este último tem proposta de um time do Ceará.

Segundo o vice-presidente de futebol, Gustavo Feijó, a diretoria contatou alguns jogadores indicados pelo técnico Celso Teixeira. “Temos uma base deste ano e que deve servir muito para o campeonato”, declarou o técnico.

Para a estréia contra o Bom Jesus, no dia 15 de janeiro, na Pajuçara, Celso Teixeira já tem o time definido: Pantera, Celso, Gustavo, Jeferson e Renatinho, Rodrigo, Roberto Ramos, Edson Baiano e Juninho Cearense, Tico Mineiro e Cristiano.

União dos Palmares

A diretoria confirmou que o restante da pré-temporada, iniciada em Piranhas, será na cidade de União dos Palmares. Depois de um acordo firmado com a Prefeitura local, os dirigentes do CRB aceitaram a proposta e os jogadores estarão na terra de Zumbi dos Palmares, na próxima terça-feira, ficando até o dia dez. Os treinamentos com bola serão realizados no Estádio Orlando Gomes e Barros, “Orlandão”.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos