PM encontra desmanche de veículos em Massagueira

O Comando de Policiamento da Capital encaminhou – neste momento – várias equipes da Polícia Militar, sob o comando do tenente Umbelino – da Cia de Marechal Deodoro – para Massagueira. O objetivo é estourar um local onde ocorriam desmanches de carros roubados.

O Alagoas 24 Horas conseguiu entrar em contato – agora há pouco – com Umbelino. Conforme o tenente, o local foi encontrado após uma investigação minuciosa da Polícia Militar. Equipes da Cia de Marechal Deodoro já se encontram no lugar do desmanche. “Acionamos o delegado da cidade e estamos tomando os procedimentos para recolher o material e efetuar a prisão dos suspeitos”.

Umbelino revelou que cinco pessoas já estão detidas – três mulheres e dois homens. Eles são acusados de envolvimento direto com o crime de receptação e desmanches de carros roubados. O tenente não quis revelar a identidade destes porque a operação policial ainda está acontecendo e há mais pessoas a serem ouvidas e possivelmente detidas.

“Nós vamos dá maiores informações quando o procedimento policial for finalizado. Mas a imprensa pode vir a Marechal Deodoro e acompanhar os trabalhos”, colocou o tenente Umbelino. A operação começou por volta das 6 horas, conforme o Comando de Policiamento da Capital (CPC).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos