Motorista de ônibus é morto durante assalto em Messias

O ônibus da empresa Turim, contratado para levar 30 trabalhadores da Petrobrás até Mossoró (RN), foi abordado por dois veículos nas proximidades da Usina Bititinga , no município de Messias, distante 26 quilômetros da capital alagoana.

Segundo o agente de polícia de Messias, Alvinar dos Santos, um veículo Chevett estava atravessado na pista e impedia a passagem do ônibus. O motorista do coletivo Ailton Avelino dos Santos, não parou, bateu no carro e seguiu viagem. Metros depois, outros bandidos que estavam em um Voyage branco começaram a atirar.

Ailton foi ferido por um dos projeteis no pescoço e morreu na hora. O motorista reserva do ônibus assumiu a direção e conseguiu chegar até a delegacia da cidade mais próxima, que fica em Flexeiras. No local, o reserva e os trabalhadores foram escoltados até a delegacia de Messias, onde o assalto ocorreu, para registrar ocorrência e prestar depoimentos.

Neste momento o motorista reserva e os trabalhadores aguardam o chefe do cartório da Delegacia de Messias para prestar queixa. De acordo com o agente policial, os assaltantes conseguiram fugir. Os trabalhadores não foram feridos, bem como, os bandidos não conseguiram concretizar o assalto.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos