Listão da primeira fase do vestibular Ufal sai hoje

O listão com o nome dos aprovados na primeira fase do Processo Seletivo Seriado da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) será divulgado logo mais, depois do meio-dia. A informação é da Comissão Permanente do Vestibular (Copeve). O PSS 2005 vai selecionar candidatos para as 2.652 vagas oferecidas nos 37 cursos da Federal.

O professor José Carlos Almeida de Lima, que comanda a Copeve, disse que a segunda fase do vestibular tem início normalmente, já no próximo final de semana. “Não recebi determinação judicial alguma. Por tanto, tudo segue como estava prevista”. Durante a semana que separa os resultados da primeira fase e o dia das provas da segunda, os cursinhos pré-vestibulares trabalharão com aulas de revisão.

Almeida colocou que os recursos recebidos contestando gabaritos são normais e não são capazes de alterar o ritmo normal do vestibular. “Tentaram cancelar as provas, por conta de incidentes acontecidos no segundo dia de prova, mas tudo foi esclarecido. Não há razão para polêmicas, nem para que o vestibular seja suspenso”. O fato destacado por Almeida é em relação a dificuldade dos deficientes físicos de realizarem as provas.

Cesmac

Amanhã, acontece o vestibular do Centro de Ensino Superior de Maceió (Cesmac). As provas acontecem pela manhã, a partir das 8 horas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos