PM registra 29 ocorrências no fim de semana

O Comando de Policiamento da Capital (CPC) divulgou – agora há pouco – o relatório com o balanço das atividades dos Batalhões da Policia Militar (BPMs), em Maceió. Conforme o documento, foram registradas 29 ocorrências policiais durante o fim de semana.

De acordo com os plantonistas do CPC, a mais grave foi o crime passional no Benedito Bentes I. Ismar Vital de Oliveira, 51, matou a esposa, uma adolescente de 17 anos e em seguida se suicidou (detalhes na matéria do Alagoas 24 Horas).

No entanto, além deste crime foram registradas ocorrências consideradas graves pelo CPC, como foi o caso de um estupro na Rua Coronel João Machado em Fernão Velho. A Polícia Militar conseguiu prender o suspeito, Girlan Vieira, 44. Ele é acusado de estuprar uma adolescente de 15 anos. O homem se encontra preso no 5° Distrito Policial.

Ao todo foram 13 pessoas presas por crimes que vão desde porte ilegal de arma à tentativa de homicídio, como foi o caso de David da Silva Batista, que além de tentar matar um PM, deixou uma criança paraplégica ao trocar tiros com a Polícia Militar para tentar empreender fuga. David disse que fugia de homens que tentavam matá-lo. Ele foi autuado em flagrante na Delegacia de Plantão II, no Benedito Bentes e já foi transferido para o 8º Distrito Policial.

A maioria das ocorrências – conforme o CPC – foram pequenos furtos e agressões físicas. Em duas delas, a PM conseguiu fazer o socorro das vítimas, levando-as para a Unidade de Emergência Armando Lages. A quantidade de ocorrências está acima da média registrada nos fins de semana.

Leia mais

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos