Apenas o Ipanema ainda não venceu na Copa Maceió

Valeu o esforço da diretoria do Bom Jesus que reforçou o time e conseguiu deixar a lanterna da Copa Maceió.

Fica o alerta para a diretoria do Ipanema, que dispensou sete jogadores de uma só vez e desestruturou ainda mais o time que segue como o único que ainda não venceu. O gol do Bom Jesus foi marcado aos 23min, pelo atacante André Vieira.

A derrota para o Bom Jesus por 1 a 0, em pleno Estádio Arnon de Mello, deixa o Canarinho do Sertão isolado na lanterna da Copa Maceió com apenas um ponto.

Para o próximo jogo o técnico Joércio Pompéia terá a disposição, para começar a partida, o meia Télio e o atacante Alex Olinda, que chegaram ontem e entraram no segundo tempo. Além deles terá o zagueiro Júnior que já está integrado ao elenco e os laterais Darlan e Escurinho e o meia Alex, que se recuperam de contusão. Já no Ipanema a quinta-feira pode ser de novas dispensas.

No domingo o Ipanema terá a difícil missão de vencer o CRB no Estádio Rei Pelé. Já o Bom Jesus vai a Palmeira dos Índios enfrentar o CSE, às 15h15, no Estádio Juca Sampaio.

Ficha Técnica

Jogo: Ipanema 0 x 1 Bom Jesus
Local: Estádio Arnon de Mello (Santana do Ipanema)
Árbitro: Jorge Luis da Silva
Assistentes: Fernando Maciel e Vladson Oliveira
4º árbitro: Alex Oliveira

Ipanema

Jair, Serginho, Tiago, Bartô e Edilson; Dill, Adilson (Basílio), Marcos Alagoano (Vanerdison) e Renatinho (Márcio); Gerônimo e Nau.
Técnico: Canhoto

Bom Jesus

Dinho, Candeia, Luizão, André Santos e Givanildo; Roldão, Adriano Cabeça (Zé Sérgio), Josiel (Télio) e Orlando; André Vieira (Alex Olinda) e Valmir.
Técnico: Joércio Pompéia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos