Delegacia recebe telefonema anônimo sobre assalto ao presidente do TJ

Os agentes da Polícia Civil da Delegacia de Paripueira receberam um telefonema anônimo com informações sobre o assalto à casa do presidente do Tribunal de Justiça, Estácio Gama.

As informações colhidas ainda estão sendo checadas pela Polícia Civil, mas o diretor geral da instituição, Robervaldo Davino acredita que o telefonema possui grandes fundos de verdade e que “em pouco tempo pode-se ter novidades sobre o caso”. Detalhe: as pessoas que resolveram ligar para a delegacia, discaram para um telefone público que fica na porta da Distrital de Paripueira.

Davino – assim como os policiais de Paripueira – estão mantendo sigilo absoluto sobre as informações colhidas. De acordo com o chefe-de-expediente, Gonça Gonçalves, tudo será feito com bastante calma até se chegar aos bandidos. Há a crença que os bandidos não são da região de Paripueira e que o alvo não era direcionado. “Eles roubaram a primeira casa que encontraram”, destaca Davino.

O caso está sendo investigado diretamente pela cúpula da Secretaria de Defesa Social, que sofreu mudanças ontem, com a saída do secretário Paschoal Savastano e do comandante da PM, Edmilson Cavalcante. A pasta agora está nas mãos do coronel Ronaldo dos Santos, que a encarou como um “desafio”. Um dos primeiros problemas a ser resolvido pelo coronel é a prisão dos quatro homens que roubaram a casa do desembargador e fugiram em um Golf azul escuro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos