CRB dispensa zagueiro e contrata atacante

Alagoas24HorasElenco do Galo fez apenas um treino recreativo

Elenco do Galo fez apenas um treino recreativo

A diretoria do Galo transferiu a reunião que seria hoje à tarde na Pajuçara para amanhã. O teor da conversa será uma série de cobranças, principalmente a alguns jogadores que não estão correspondendo.

Na reapresentação desta tarde nenhum treinamento específico, o que só deve acontecer amanhã, no primeiro horário. O coletivo que vai definir o time que enfrenta o Ipanema, domingo, às 15h15, no Estádio Severiano Gomes Filho, será à tarde.

Dispensa

O zagueiro Paulão, que tem uma tendinite crônica no joelho foi dispensado. Havia informações nos bastidores dando conta de que novas dispensas seriam anunciadas no final da tarde, o que acabou não acontecendo.

Reforço

A novidade na Pajuçara foi a contratação do atacante Paulinho Macaíba, de 23 anos. O jogador, que defendeu o Corinthians Alagoano em 2004, estava no América de Natal (RN). O atacante já treinou no recreativo desta tarde e deve ser testado no jogo da quarta-feira, 1, contra o Murici, no Estádio José Gomes da Costa.

Julgamento

O técnico Celso Teixeira será julgado hoje no Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas (TJD-AL), por causa da expulsão no jogo com o CSE. O treinador foi citado na súmula pelo árbitro Jorge Luiz da Silva e indiciado no Artigo 187, inciso segundo, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que diz: “Ofender moralmente árbitro ou auxiliar em função”. A pena para esse artigo é a suspensão de 30 (trinta) dias a 180 (cento e oitenta) dias.

Celso Teixeira nega as acusações e acredita ser inocentado. O julgamento começa às 20h, no TJD, que fica na Federação Alagoana de Futebol (FAF).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos