Loja de jogos é assaltada no Jacintinho

Agora há pouco, dois homens armados assaltaram a loja de jogos, Coringão da Sorte, localizada na rua Cleto Campelo, no bairro do Jacintinho. Os assaltantes fugiram a pé, levando cerca de 60 reais, documentos dos funcionários e o celular do segurança.

Segundo a funcionária Maria José dos Santos, o último assalto a loja aconteceu no dia 8 de dezembro. “No momento do roubo, eu estava passando o resultado dos jogos, quando percebi a presença dos dois homens que sacaram o revólver dizendo que era um assalto”, diz.

Quando a loja foi assaltada, o segurança Valmir Fernandes de Oliveira estava em outra sala e não chegou a presenciar o ocorrido. “Procurei saber com os outros funcionários o que aconteceu e falaram que um dos homens estava com uma bermuda vermelha, sem camisa e o outro vestia uma calça jeans com blusa de cor azul”.

A Polícia Militar de Alagoas iniciou, neste momento, as buscas pelas proximidades, à procura dos assaltantes.

Outro assalto

Na mesma rua, minutos depois do corrido à loja de jogos, uma mulher – não identificada foi assaltada. Segundo a polícia, há suspeita de se tratar dos mesmos homens.

Na outra loja do Coringão da Sorte, também no Jacintinho, ocorreram dois assaltos no ano passado, o último em dezembro, quando o prejuízo foi de quase R$ 100 e outro no meio do ano, quando os assaltantantes levaram quase R$ 600.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos