Polícia prende universitário que pode estar envolvido em assaltos

Os três homens presos esta noite sob acusação de estarem com um veículo roubado foram transferidos agora há pouco para a Delegacia de Plantão – Deplan II, onde deram uma nova versão sobre o caso.

Após a identificação do proprietário do Corsa, de cor branca e placa MUY 8475, que pertence a locadora Netuno, com sede na Pajuçara, a polícia segue uma outra linha de investigação.

O carro estava locado ao universitário Maxwell Ângelo Lins Cavalcante, o Suca, 24, estudante do 2º período do curso de Sistema de Informação da Faculdade de Alagoas (FAL).

Segundo o proprietário da locadora, Suca locava o carro com freqüência e sempre pagava conforme combinado. O carro estava sob responsabilidade do universitário há 15 dias. O delegado Nivaldo Aleixo, de plantão na Deplan II, acredita que os rapazes locavam o veículo para praticar assaltos.

A descoberta

Suca foi preso na companhia de Eduardo Eliodório Nascimento, 28, e Marconde Klebson Santos da Silva, 19. Eles foram abordados por uma equipe da Rádio Patrulha, comandada pelo Tenente Cletiano.

Segundo denúncia de uma mulher – a polícia ainda não revelou a identidade – os três rapazes levaram seu relógio, um Rolex original e uma quantia em dinheiro. Pela denúncia, os três fugiram no Celta, que teve a placa anotada. A mulher prestou queixa e os policiais usaram o sistema de rádio para comunicar a ocorrência. A viatura comandada pelo tenente Cletiano estava próxima ao local, quando o Celta foi avistado na Grota da Alegria. Após interceptar o veículo e fazer a revista nos rapazes, a equipe da RP encontrou o relógio e dinheiro suficiente – R$ 692 – informado pela vítima.

Os rapazes foram presos e encaminhados à Deplan I. Agora há pouco o dono da locadora chegou para prestar esclarecimentos sobre a locação do veículo.

Segundo o proprietário da locadora Netuno, o Celta havia sido locado há 15 dias.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos