Comando do Policiamento registra dois homicídios durante a madrugada

O relatório do Comando de Policiamento da Capital (CPC) registrou 12 ocorrências no plantão que se estende das 19 horas de ontem às 7 horas de hoje. Entre estas, estão dois homicídios praticados com característica de execução sumária devido a violência empregada pelos matadores, que ainda não foram identificados pela Polícia Civil de Alagoas.

O primeiro caso aconteceu em Chã Nova, região nas proximidades do Tabuleiro do Martins. No local, Vinicius Paulo da Silva, 35, foi assassinado com várias perfurações de faca pexeira. Conforme o exame cadavérico, ele foi atingido nas costas, peito, braços e tórax.

A Polícia Civil ainda investiga o motivo do crime. Apesar do relatório policial identificar a vítima como Vinicius Paulo da Silva, o Instituto Médico Legal encaminhou a necropsia do mesmo corpo como sendo de Benício Paulo da Silva.

O outro caso ocorreu no Benedito Bentes dentro do Conjunto Carminha. O jovem Carlos Alberto Cavalcante da Silva, 22, foi executado com oito tiros. Os projéteis tiveram como alvo várias partes de seu corpo. Um deles transpassou o peito esquerdo. Conforme moradores da região, este é o décimo corpo no local em um mês. A Polícia Civil ainda não tem maiores informações sobre o crime, mas há suspeita de briga de galera.

O caso será investigado pelo 8° Distrito Policial (DP), no bairro do Benedito Bentes I. De acordo com os moradores, nem a delegacia consegue dar conta de tantos corpos que aparecem no local.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos