Apesar da greve da Polícia Civil caça a Pagão continua

Luis VilarMesmo com a greve, nós vamos continuar trabalhando contra o crime

Mesmo com a greve, nós vamos continuar trabalhando contra o crime

O diretor geral da Polícia Civil, Robervaldo Davino afirmou que mesmo diante da greve da Polícia Civil deflagrada ontem pelo sindicato da categoria, a caça ao vereador de Rio Largo e fugitivo Júnior Pagão continua. “Não só continuaremos a procurá-lo, como vamos atrás de todos os criminosos foragidos. Nosso compromisso maior é com a sociedade”, destacou Davino.

Davino comentou também eu a dificuldade de prender Pagão é por conta da Polícia Civil realmente não saber onde ele se encontra. “Denúncias são muitas, mas ainda não conseguimos chegar a ele de fato. Há informações de que há muita gente protegendo o Júnior Pagão, mas seja quem for, vai pagar por isso também quando o prendemos. Por isso, muito cuidado quem tiver dando guarita ao fugitivo”.

O diretor geral da Polícia Civil revelou que durante a Operação Mata do Rolo – desencadeado ontem e que resultou em 13 presos – surgiu a informação de que Pagão estaria escondido na casa de praia de Ricardo Schavuzzo (esposo da prefeita de Rio Largo, Vânia Paiva). “Realizamos buscas no local, mas não o encontramos”.

Segundo o próprio Davino, ele não está participando dos procedimentos investigativos, nem da tomada de depoimentos e por isso não pode falar se há mais políticos envolvidos. “Estou participando apenas da parte operacional para mostrar que o delegado de Rio Largo, Marcílio Barenco, não está só e quem resolver ameaçá-lo vai ter que prestar contas a Polícia Civil”.

Já foi confirmada pela Polícia Civil a possível participação de um policial. “Nossa instituição, infelizmente, possui pessoas que se envolveram em crimes, mas eles serão punidos do mesmo jeito”, finalizou Davino.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos