Polícia prende quadrilha que assaltou vereador na lagoa Mundaú

Alagoas24horasBerg Holanda na frente da Delegacia de Repressão às Drogas

Berg Holanda na frente da Delegacia de Repressão às Drogas

A polícia prendeu, nesta tarde, uma quadrilha formada por seis homens, três deles reconhecidos pelo vereador Berg Holanda, que foi assaltado na ilha Bora Bora, da lagoa Mundaú. A prisão foi feita em flagrante, por tráfico de entorpecentes, e os presos estão na Delegacia de Repressão às Drogas.

O vereador foi assaltado no último domingo, quando três homens armados levaram celulares, relógios, documentos e dinheiro do grupo de 12 pessoas – entre parentes e amigos – que estava com ele em um restaurante.

“Dois deles estavam com revólveres e o outro com uma pistola. Na segunda, um dos revólveres foi encontrado com um menor, que está preso na Delegacia de Menores. Hoje, saí da sessão da Câmara e participei das diligências porque também sou policial civil”, contou Berg Holanda.

As prisões ocorreram em uma favela do conjunto Virgem dos Pobres e a polícia ainda busca um integrante da quadrilha que está foragido. Os homens – que não tiveram os nomes divulgados para não atrapalhar as investigações – também são acusados de outros crimes, como homicídios e assaltos.

“Eles também são suspeitos de outro assalto que ocorreu neste fim de semana, quando deixaram o dono da empresa Autoplaca só de cueca, também na lagoa Mundaú”, disse o vereador.

Os depoimentos dos presos e as investigações serão feitas pelo delegado Osvanilton Adelino e, se o outro integrante da quadrilha for preso ainda hoje, os presos devem ser apresentados amanhã, na sede da Secretaria de Justiça e Defesa Social.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos