Professora quebra dente de policial durante briga

Alagoas24horasPolicial Ernandes mostrando o dente quebrado

Policial Ernandes mostrando o dente quebrado

Uma cena que, se não fosse até certo ponto trágica, seria, no mínimo, cômica. Agora há pouco o vigilante noturno Élson Silva dos Santos, 35 e sua esposa, a professora Maria Cecília da Silva Santos, 29, que trabalha na Escola Corintho Campelo da Paz, no Conjunto Inoocop, lancharam no Passaporte do “Tio”, no Eustáquio Gomes, e saíram sem pagar a conta.

O dono do passaporte, Sinval de Souza Lima prestou queixa e a Força Tarefa II foi acionada. Sinval e os policiais Ailton, Rosivaldo, Ernandes e o sargento Eliziário foram até a casa do casal. Segundo os policiais o vigilante estava bêbado e o dono queria apenas receber o pelo lanche não pago.

Em meio a tentativa de negociação para o pagamento do lanche o vigilante se exaltou e partiu para agredir o policial Ernandes. A professora foi ajudar o marido e, no copo a corpo, Maria Cecília acabou quebrando um dente do policial.

Resultado: o casal foi parar na Delegacia de Plantão II e, segundo o delegado Jorge Barbosa, do 8º DP, os dois vão dormir na cadeia e responderão por desacato à autoridade. Já o policial Ernandes, guardou o dente e disse que vai tentar um implante.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos