Polícia Civil apresenta quadrilha que agia no Dique-Estrada

O diretor-geral da Polícia Civil, Robervaldo Davino, e o delegado do 3° Distrito Policial, Osvanilton Avelino, apresentaram à imprensa, agora há pouco, uma quadrilha que supostamente estaria envolvida em assaltos, assassinatos e tráfico de drogas na região do Dique Estrada.

Seis pessoas foram apresentadas: Anderson Santos, 20, Lucas Henrique Bezerra dos Santos, 19, Paulo Ferreira de Araújo, 19, Hugo Almeida de Oliveira, 21, Marciano dos Santos, 21, e Rafael César Campos Dias, 20.

Todos os acusados foram presos num barraco localizado no Dique-Estrada, num local que segundo o delegado Osvanilton Avelino servia de base para as operações criminosas do bando. Um sétimo elemento, conhecido apenas como Nino, continua foragido.

A cúpula da Polícia Civil informou, ainda, que o vereador Berg Hollanda, que é policial civil, participou das investigações que resultaram na prisão da quadrilha. O vereador, que foi assaltado no domingo, na Ilha Bora-Bora, quando passeava de jangada com amigos, reconheceu dois assaltantes: Paulo Ferreira de Araújo e Hugo Almeida de Oliveira.

Hugo Oliveira já cumpriu pena no Presídio Cyridião Durval por assalto à mão armada e foi solto no dia 2 de janeiro.

Segundo Davino, os seis acusados serão indiciados ainda hoje e ficarão presos na Delegacia de Repressão às Drogas (DRD) para que o delegado Osvanilton apure o envolvimento da quadrilha em outros crimes acontecidos na região.

Ao término das investigações, será pedida a preventiva à Justiça e a transferência dos acusados para o sistema prisional.

Durante a apresentação, todos os acusados negaram todas as acusações e crimes que lhes são atribuídos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos