Polícia Civil implanta delegacia plantonista no Rei Pelé

O Estádio Rei Pelé passa a ter uma delegacia plantonista no domingo, a partir das 14 horas, contando com uma equipe de 6 agentes, 1 delegado e 1 escrivão, com a intenção melhorar a presença policial e dispor de um serviço mais ágil da Policia Judiciária.

O Diretor Geral da Polícia Civil, Robervaldo Davino, determinou que a delegacia de plantão funcione nas dependências da praça de esporte, durante todo o decorrer das partidas e em todos os jogos considerados clássicos.

A determinação partiu de um entendimento entre o Secretário de Justiça e Defesa Social, Ronaldo Santos, representantes da Federação Alagoana de Futebol, do Corpo de Bombeiros, do Ministério Público e da Secretaria de Esporte, que consideram importante a presença da Polícia Civil para a segurança da população no Estádio.

De acordo com o diretor, esta delegacia plantonista dará um apoio maior à Polícia Militar, com a presença de delegado, escrivão e policiais civis. A primeira ação ocorre no próximo clássico CSA x CRB, neste domingo, partida disputada pelo campeonato de futebol alagoano.

Robervaldo Davino, disse que esta iniciativa dos órgãos de segurança e promotores de esportes no Estado deve aproximar a Polícia Civil ao cidadão no instante em que ele necessite do serviço policial, ampliando ainda mais a qualidade das ações prestadas à população.

Fonte: Com assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos