Quadrilha pratica seqüestros e roubos em Cruz das Almas

Na manhã de hoje, o delegado da Roubos e Furtos de Veículos, Carlos Alberto Reis confirmou ao Alagoas 24 Horas a existência de uma quadrilha especializada em roubo de carros e seqüestros relâmpagos em Cruz das Almas. O último ataque da quadrilha – supostamente composta por quatro jovens – foi ontem, na Praça Centenário.

“Eles atuam em toda a cidade, mas moram aqui em Cruz das Almas. Estamos no encalço deles e vamos prendê-los”, disse o delegado. No último ataque, a quadrilha roubou um Gol vermelho pertencente a um contador. O homem foi abordado por três homens, quando estava com sua esposa passando pela Praça Centenário. Os bandidos deixaram os dois no Conjunto Moacyr Andrade, Tabuleiro do Martins e fugiram com o carro.

O veículo foi encontrado na manhã de hoje por policiais da Radiopatrulha em Cruz das Almas. “Segundo um dos policiais, os bandidos sempre abandonam os carros na mesma região”. Reis acha que os bandidos são tão ousados que deixam o carro próximo ao local onde se escondem. O carro já foi devolvido ao dono, mas os trabalhos de investigação para prender a quadrilha – assegura o delegado – continuam. “É claro que eles só usam o carro para praticar esses delitos. Já informações sobre esses elementos”, disse.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos