Bope prende acusados de assaltos e assassinatos no Reginaldo

Alagoas24horasOperação atraiu a atenção de curiosos que moram no Reginaldo

Operação atraiu a atenção de curiosos que moram no Reginaldo

Equipes do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar prenderam, nesta tarde, três pessoas acusadas de assaltos e assassinatos no Vale do Reginaldo. Com os acusados, foram apreendidos um revólver e uma pistola.

A operação teve a participação de 20 policiais, comandados pelo capitão Cerqueira. “As investigações começaram há cerca de duas semanas e dois deles já foram apontados como assaltantes de ônibus”, disse. Os dois que o capitão se referiu são o adolescente C.D.C.S. – de 16 anos, conhecido por Macaquinho – e José Cícero dos Santos, 26, conhecido por De Rocha. O outro preso foi o adolescente R.G.A, também de 16 anos.

De acordo com o capitão Cerqueira, os três são acusados de vários crimes, mas negaram as incriminações. “Queriam me matar, por isso eu estava armado, mas eu já parei”, disse Macaquinho. Segundo o Bope, ele já esteve no Centro de Recuperação de Menores.

Já José Cícero, disse que somente recebeu os adolescentes em casa, mas que não tinha envolvimento com eles. “Estava em casa, fazendo artesanato. Tenho arma não e a arma que eu usei foi quando matei um indivíduo, há muito tempo”, revelou.

Os três foram levados para a Delegacia de Plantão III, no bairro do Jaraguá.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos