PM prende três pessoas com armas e craque

Os desempregados Maria Zilda de Souza, 18, e José Eduardo dos Santos, 33, juntamente com o adolescente C.E.S, 17, foram detidos – na madrugada de hoje – pelos policiais militares do 5° Batalhão. A prisão ocorreu no bairro do Feitosa, mais precisamente na Grota do Pau D’arco. Motivo: os três são acusados de traficarem pedras de craque no local.

Além das prisões, a PM apreendeu também 14 pedras de craque, sendo seis já pronta para consumo e outras oito que ainda seriam quebradas em partes menores para serem revendidas – conforme a PM.

No local onde estavam os suspeitos, foi encontrado pela Polícia Militar uma pistola 635 e um revólver calibre 38, além de 16 munições intactas. Os policiais realizaram uma revista no lugar e entregaram a Polícia Civil, além das drogas e das armas, todo material apreendido no barraco que – segundo testemunhas – funcionava como ponto de venda de entorpecentes.

Foi também apreendido pela PM, um capuz preto, dois aparelhos celulares, uma frente de som automotivo, R$ 60,00 e uma nota de U$ 1,00. Todas as informações colhidas foram repassadas para a Delegacia de Plantão III, local onde os suspeitos se encontram presos. Eles devem ser encaminhados para o 6° Distrito Policial, que ficará responsável pelo inquérito policial.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos