Comerciante é assassinado no Tabuleiro

Alagoas24horasComerciante assassinado

Comerciante assassinado

Rerivaldo Pedro da Silva, 50, foi vítima, agora há pouco, de uma emboscada. Ele era proprietário de uma loja de móveis usados. Por volta das 19h30 recebeu uma ligação por celular onde uma pessoa, que não se identificou, disse apenas que tinha móveis para vender, porque precisava viajar.

Os dois marcaram o encontro e Rerivaldo foi acompanhado do concunhado, Sebastião Trindade, 42, até o local. Ao chegarem o comerciante retornou ligação para o assassino, confirmando sua chegada. O criminoso chegou em seguida, armado com uma pistola.

Segundo Sebastião Trindade, que presenciou a cena, o homem pediu para que ele se afastasse da vítima e disparou vários tiros a queima roupa. Rerivaldo morreu na hora e o assassino fugiu num fusca que dava suporte a poucos metros do crime.

Rerivaldo era natural de Pernambuco e morava no conjunto Jardim Saúde, no Tabuleiro do Martins, há três anos. Casado, pai de três filhos era, segundo os familiares, um homem tranqüilo, sem débitos ou intrigas. “Nem imaginamos o motivo do crime. Ele era mesmo um homem batalhador”, disse o concunhado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos