Coruripe goleia o Penedense e dispara na liderança

Na briga do líder com o segundo colocado da Copa Maceió, o Coruripe mostrou porque está na ponta da tabela desde a primeira rodada. Contra o Penedense, que entrou em campo para diminuir a diferença de seis pontos entre os dois, o elenco do Hulk não precisou dos insultos da torcida para vencer de goleada, no Estádio Gérson Amaral.

No melhor jogo do campeonato até agora, o primeiro gol foi marcado aos 10min, com Luciano Rosa, após boa jogada de Edson Di, que ampliou a vantagem aos 35min, após jogada de Mauro César.

No segundo tempo o Coruripe voltou ainda mais no ataque e, logo aos 2min; desta vez Mauro César mandou na área e Luciano Rosa ampliou o placar para 3 a 0.

Após o gol o time do Penedense tentou diminuir o marcador e saiu para o ataque e no primeiro contra ataque, Luciano Rosa cruzou para a cabeçada de Calmon.

Com a goleada estampada, o Penedense diminuiu com Luciano Rosa, contra. O gol deu novo ânimo ao vice-líder, que diminuiu aos 18min, com Igor, chutando de fora da área.

Assim como no jogo contra o Ipanema, quando empatava em 1 a 1, a torcida do Hulk acordou nas arquibancadas e Mauro César fez o quinto gol do Coruripe.

Quando tudo indicava que o jogo terminaria sem novidades no placar, Fabinho Silva, que havia entrado em lugar de Jacobina, diminuiu aos 44min.

No domingo o Coruripe joga fora de casa, contra o CSA, às 17h, no Estádio Rei Pelé. Já o Penedense recebe o CSE, às 16h, no Estádio Juca Sampaio.

Ipanema vence a primeira na Copa Maceió

Quando o Corinthians acordava no campeonato, duas vitórias e um empate nos últimos três jogos, o Ipanema resolveu desencantar e venceu a primeira partida após 11 rodadas. O gol foi marcado pelo atacante Jerônimo.

Outro resultado

Bom Jesus 0 x 0 Murici

Classificação parcial da 11ª rodada

1º – Coruripe – 28 pontos
2º – Penedense – 19 pontos
3º – Murici – 18 pontos
4º – CSA – 16 pontos
5º – Corinthians – 15 pontos
6º – CSE – 13 pontos – 4 vitórias
7º – CRB – 13 pontos – 3 vitórias
8º – Bom Jesus – 9 pontos
9º – ASA – 7 pontos
10º Ipanema – 6 pontos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos