CRB vence o CSE, mas continua fora do quadrangular

Acabou o sufoco do Galo. Já com a metodologia implantada pelo técnico Ferdinando Teixeira, que estreou na derrota para o Bom Jesus, por 1 a 0, em Matriz do Camaragibe, o CRB foi outro time, nesta noite, em Palmeira dos Índios, contra o CSE.

Sem seis titulares o CSE tinha pela frente a missão de continuar sem perder no Estádio Juca Sampaio, mas a falta de conjunto acabou penalizando o tricolor. O meia Cláudio ainda tentou armar jogadas com Nego Pai, mas a noite era mesmo do CRB, que fez 1 a 0, com o atacante Wellington, aos 24min.

Jogando em casa o CSE contou com o apoio da torcida e foi um time determinado no ataque, porém, sem objetividade. o gol de empate só saiu aos 18min do segudo tempo, com Cláudio, de falta.

Com o placar igual o CRB melhorou em campo e procurou mais o ataque, já que um novo tropeço deixaria o time cada vez mais longe do quadrangular para decidir a Copa Maceió. Aos 32min, Lenilson fez boa jogada pela direita e sofreu falta. Na cobrança, Benhur desempatou e, outra vez, obrigou o CSE a sair para o ataque. Os dois times não conseguiram marcar e o empate acabou sendo ruim para os dois times.

No domingo o CRB pega o ASA, às 17h, no Estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca. Já o CSE duela com o Penedense, no Estádio Alfredo Leahy, às 16h.

Classificação após a 11ª rodada

1º – Coruripe – 28 pontos
2º – Penedense – 19 pontos
3º – Murici – 18 pontos
4º – CSA – 17 pontos
5º – CRB – 16 pontos
6º – Corinthians – 15 pontos
7º – CSE – 13 pontos
8º – Bom Jesus – 9 pontos
9º – ASA – 8 pontos
10º Ipanema – 6 pontos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos