Vasco realiza amistoso contra time máster da Alemanha para ajudar Romário

A campanha para que Romário chegue aos mil gols registrou mais um vexame nesta quinta-feira. O Vasco tinha um amistoso marcado para as 16 horas contra um time da terceira divisão da Alemanha. No entanto, a movimentação virou apenas um jogo-treino diante da fragilidade do adversário.

Os jogadores do Vasco se fardaram e o cenário estava armado em São Januário, com direito a trio de arbitragem. Mas poucos esconderam a surpresa quando entraram em campo os jogadores alemães. Tratava-se de um time de uma liga amadora de veteranos, com atletas acima de 35 anos e visivelmente fora de forma.

Assim, os atletas do Vasco tiraram o uniforme e usaram o material de treino, realizando apenas uma movimentação de 30 minutos. Romário não participou da vitória de 6 a 0. Segundo a Rádio Tupi, o lateral-direito alemão, de 54 anos, agüentou apenas oito minutos da partida.

O supervisor do Vasco, Nilson Gonçalves, assumiu a responsabilidade pelo vexaminoso jogo-treino.

"Houve um erro de minha parte. A responsabilidade é minha. O contato foi feito com um membro da comissão técnica da seleção sub-20 da Alemanha e para minha surpresa veio uma equipe de veteranos. Como não haveria jogo, não haveria razão para o Romário participar. Foi apenas uma pequena movimentação dos reservas" disse Gonçalves à Rádio Tupi.

Fonte: Folha de São Paulo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos