Flamengo já está em Maceió

A delegação do Flamengo desembarcou a meia noite e vinte, no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares. O time rubro-negro estréia na Copa do Brasil contra o ASA, nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Os dois times se enfrentaram uma única vez, em 1986, em jogo amistoso, no mesmo palco. O Rubro-Negro venceu por 3 a 1, com gols de Gilmar, Jorginho e Aílton. Marcelo descontou para a equipe da casa. Um ano depois, o Fla venceu o Cruzeiro (também de Arapiraca) por 3 a 0; gols de Bebeto, Júlio César e Guto.

Desfalques

O técnico Valdir Espinosa não poderá contar com o atacante Ramirez, que sentiu a coxa direita contra o Friburguense; o volante Jônatas, expulso na última partida do Fla na Copa do Brasil do ano passado, contra o Ceará, e terá que cumprir dois jogos de suspensão; e Júnior, que seria o substituto de Jônatas, está com uma tendinite no joelho esquerdo que o deixará de fora também do clássico contra o Botafogo, no sábado.

O substituto de Ramires, no ataque, será Peralta. Já para o lugar de Jônatas, o treinador rubro-negro foi buscar Felipe Dias nos juniores. A única mudança tática no time será o retorno do zagueiro Renato Silva, que ficou sem treinar por 10 dias por causa de uma virose.

Segundo o técnico Valdir Espinosa, o time treina amanhã, às 15h15, no Estádio Nelson Peixoto Feijó (campo do Corinthians Alagoano). Os jogadores falarão com a imprensa após o treino. “Temos que respeitar a equipe do ASA que não vem bem no campeonato estadual mas é um time difícil”, disse Espinosa, ainda no aeroporto.

A comitiva do Flamengo fica hospedada no Hotel Hitz Lagoa da Anta, em Maceió, até a quarta-feira, após o almoço. A delegação deve chegar em Arapiraca por volta das 15h.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos