ASA já está concentrado, mas indefinido para enfrentar o Flamengo

O técnico Coca terá, talvez, a chance de dar a volta por cima e levantar a moral do elenco do atual campeão alagoano, que vem mal no estadual e correndo risco de rebaixamento.

No apronto de hoje Coca não exigiu muito dos jogadores; fez apenas um mine coletivo e não conseguiu definir o time que começa o difícil jogo contra o Flamengo.

Ele não sabe se pode contar com Celso, na lateral direita – a diretoria aguarda a liberação – e se joga no 3-5-2 ou 4-4-2. “Só não podemos perder em casa. Isso seria muito ruim para nós. Agora, uma vitória ou no mínimo uma boa atuação contra o Flamengo pode levantar o nosso ânimo. É um jogo difícil, mas acreditamos na vitória”, disse Coca.

Para evitar a presença de torcedores, junto aos jogadores, a diretoria optou por concentrar o time no Hotel Sol Nascente, que fica um pouco afastado da cidade.

O time

Com dúvidas quanto a formação do time e o esquema tático a ser usado, Coca ainda tem dúvidas e o ASA deve começar com: Danilo, Celso, (Evanilson), Marcio, Brito (Emerson ou Robinho) e Ítalo; Souza, Charles Wagner, Neto (Cascata) e Lamar; Denílson e Rafael.

O jogo d evolta será dia 8 de março, uma quarta-feira, às 20h30, no Maracanã.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos