Instituto Nordeste Cidadania e BNB selecionam técnicos para AgroAMIGO

O Instituto Nordeste de Cidadania, em parceria com o Banco do Nordeste, está selecionando Assessores de Crédito Rural para atuarem no Programa Agroamigo (Programa de Microcrédito rural do BNB).Os interessados podem se inscrever até o dia 17, nas agências do BNB de Maceió, União dos Palmares, Mata Grande e Batalha.

Os Assessores do Agroamigo trabalham juntamente com a comunidade rural, elaborando propostas simplificadas de crédito e orientando os clientes para uma melhor aplicação dos recursos de acordo com a demanda da comunidade.

Atualmente, o Instituto Nordeste Cidadania já conta com 208 Assessores de Crédito Rural e a meta é que até o final do ano de 2006 esse número chegue a 360 Assessores,que trabalharão em alguns municípios da área de atuação do Banco do Nordeste. A remuneração é de R$ 581,50, com direito a capacitação profissional, plano de saúde, auxílio alimentação e seguro de vida.

Os candidatos interessados deverão atender aos seguintes pré-requisitos: idade mínima de 18 anos, Curso de Técnico em Agricultura ou Agropecuária e registro no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agricultura – CREA. É desejável que o candidato já mantenha uma rede de relacionamentos com a comunidade na qual vai trabalhar.

O processo de seleção está aberto para vagas em:União dos Palmares, Mata Grande e Batalha.. Para concorrer, os interessados deverão preencher ficha de inscrição disponível com a equipe do Instituto Nordeste Cidadania nas agências citadas do BNB. Em Maceió, o endereço é Rua Melo Moraes, 165, Centro, Maceió – Alagoas. Maiores informações ligar para (82) 3216-4536 ou 3216-4545 e falar com Mônica Luciana.

Fonte: BNB

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos