Tigre prende três suspeitos de envolvimentos em assaltos e homicídios

Uma operação Conjunta entre agentes do Tático Integrado Grupo de Resgate (Tigre) e dos policiais do 8° Distrito Policial prenderam – agora há pouco – no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, três suspeitos de atuarem em vários assaltos e homicídios.

Os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Plantão II, no Tabuleiro do Martins, onde estão sendo ouvidos pelo delegado plantonista, Jorge Barbosa. Um dos presos é Alexandro Domingos, 18, conhecido como “Sandrinho”. Ele – conforme o prefeito comunitário do Benedito Bentes, Silvano Barbosa – é o “terror da região”.

De acordo com a Polícia Civil, Sandrinho atua na região desde que era menor de idade e está envolvido em crimes como latrocínio, homicídio, assaltos e tráfico de drogas. Os outros dois rapazes – José Domingos, 21, e M.S.D, 13 – que estavam com ele, também são acusados de fazer parte do mesmo bando.

Sandrinho – conforme o delegado Jorge Barbosa – está envolvido em pelo menos 15 homicídios e vários assaltos. Ele é procurado pela Polícia Civil desde que tinha 17 anos de idade. Quando foi preso, Sandrinho estava com um revólver calibre 38 e 21 munições.

José Domingos é irmão de Sandrinho e o menor de 13 anos também é acusado de participação em assaltos. De acordo com a Polícia Civil, o grupo ao qual Sandrinho faz parte alicia menores para o crime por conta da penas brandas, que são aplicadas aos adolescentes.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos