Casal reforça equipes para o plantão de carnaval

A Casal reforçou suas equipes de operação e manutenção para o período carnavalesco, principalmente na capital e nas cidades balneárias. Mecânicos, eletrotécnicos, serventes, motoristas e auxiliares de apoio operacional estarão mobilizados durante a operação-carnaval, que começa a zero hora deste sábado, 25, e vai até as 24 horas de quarta-feira, 1° de março.

Além desses profissionais, a Casal manterá seus escritórios comerciais abertos em Barra de São Miguel, Paripueira, Maragogi, Coruripe e Piaçabuçu, para quaisquer eventualidades. Todos terão equipes de plantão chefiadas por encarregados de sistema.

Em Maceió, a equipe se concentrará na Gerência de Manutenção e pode ser acionada pelo telefone 0800 82 0195, que também atende aos casos das outras cidade, especialmente as litorâneas, onde a afluência de foliões é maior.

Em Barra de São Miguel, além de reforçar a equipe eletromecânica, a Casal adquiriu dois geradores que ficarão como equipamentos de reserva para os casos de falta de energia elétrica. Idêntica providência foi adotada em Paripueira, que contará com um gerador.

Em todos esses locais, a Casal adotou medidas para garantir o abastecimento de água nos dias de carnaval, mas o sucesso dessa iniciativa também depende dos moradores e, principalmente, dos foliões. Por isso, a diretoria da empresa recomenda a todos que economizem água, evitando banhos demorados de chuveiro, lavagem de carros e de calçadas com mangueiras e quaisquer outras ações que impliquem em desperdício de água.

Telefones úteis

Maceió – 0800 82 0195 (este número também atende às outras cidades do Estado operadas pela Casal)
Barra de São Miguel – 3272-1409
Paripueira – 3293-1409
Maragogi – 3296-1209
Coruripe – 3273-1033
Piaçabuçu – 3552-1719

Fonte: Casal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos