Equipe de Inteligência da Polícia procura tarado que estrangulou adolescente em Coruripe

Alagoas24horas/ArquivoCoronel Ronaldo diz que equipe já trabalha para prender tarado

Coronel Ronaldo diz que equipe já trabalha para prender tarado

O secretário de Justiça e Defesa Social, coronel Ronaldo dos Santos, afirmou que uma equipe de Inteligência da secretaria foi acionada para procurar Íris Fábio dos Santos, 20, acusado de estuprar e estrangular uma adolescente em Coruripe. O secretário também avaliou o Carnaval de Alagoas, antecipando a coletiva marcada para amanhã.

“Assim que soubemos do caso, acionamos a equipe de Inteligência, formada por oito policiais civis e militares. É um trabalho integrado que está agindo, principalmente, em Penedo, onde morava o acusado”, disse coronel Ronaldo.

O crime ocorreu na noite de segunda-feira, mas o corpo de Maria Rosicleide Silva dos Santos, de 13 anos, foi encontrado ontem pela manhã, a beira do rio do povoado de Barreiras, com marcas de agressão. O acusado, conhecido por Fabinho, mora em Penedo e já foi preso por estupro.

Nesta tarde, a equipe do Alagoas 24 Horas entrou em contato com a Delegacia de Coruripe, mas os policiais afirmaram que não podiam começar as buscas pela falta de efetivo. “Não temos condições de deixar a cidade sem segurança para procurar por uma pessoa que não reside aqui. Infelizmente essa é a realidade”, argumentou o chefe de serviço, Jânio Vieira Barbosa.

Carnaval

Sobre o período de Carnaval, o secretário disse que “nos locais onde o público foi maior não houve registro de nenhum fato de grande vulto que pudesse comprometer a festa”. “O trabalho integrado entre Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros deu bons resultados e a conscientização do folião também ajudou bastante”, concluiu.

Amanhã, às 8h30, será realizada uma coletiva na sede da Secretária de Justiça e Defesa Social, quando a cúpula de segurança pública comentará os registros da polícia durante o Carnaval.

A coletiva também apresentará o “braço direito” de Júnior Tenório, Valdir Bezerra, que está preso no Tático Integrado Grupo de Resgate, Tigre e já confessou participação em oito seqüestros.

Gilberto Júnior dos Santos, também conhecido por Júnior Cicatriz, foi preso no dia 17 de fevereiro, pela Polícia Federal acusado de estar envolvido em seqüestro, assassinato, assalto, latrocínio e roubo de cargas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos