Delegacia de Messias descobre depósito clandestino de cloro

A delegada Luci Mônica, titular do 20° Distrito Policial, localizado em Messias, estourou um depósito clandestino, hoje pela manhã, com mais de oito mil litros de cloro, além de outras substâncias.

Segundo a delegada, três homens estão prestando depoimento neste momento sobre o armazenamento ilegal da substância, são eles: Ademário Tenório da Silva- proprietário do depósito-, Wagner Ferreira Pontes e Antonione de Melo Lucena.

As investigações tiveram início com uma denúncia anônima, que chegou à juíza da cidade. Após as investigações, os três acusados foram presos em flagrante na última terça-feira, quando faziam o transporte da substância, mas apenas hoje o proprietário do depósito confirmou sua participação e indicou os demais comparsas.

Ademário Tenório confirmou à delegada que trabalha com o transporte e comercialização de cloro há cerca de seis meses e que fornece o produto para pequenos comerciantes da região, informação contestada pela delegada devido ao grande volume armazenado.

A delegada Luci Mônica acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros para avaliar o grau de periculosidade que a substância pode trazer à população do local.

Luci informou, ainda, que os acusados responderão pelo crime de furto qualificado de substância química e ficarão à disposição da Justiça na Delegacia de Messias.

Além do cloro, os policiais da distrital apreenderam um caminhão e um reboque, que era utilizado na comercialização do cloro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos