SDS apresenta quadrilha especializada em assaltar mansões

Luis Vilar/reproduçãoFoto de Eraldo do Gás divulgada pela Polícia Civil

Foto de Eraldo do Gás divulgada pela Polícia Civil

A Secretaria de Defesa Social vai apresentar – agora pela manhã – uma suposta quadrilha especializada em assaltar mansões e casas de classe média alta, em Maceió. De acordo com a Polícia Civil, os homens presos estão envolvidos no roubo da casa do juiz goiano, na Barra de São Miguel e do presidente do Tribunal de Justiça, Estácio Gama, em Paripueira.

Membros desta quadrilha já haviam sido presos pelo delegado de Roubos e Furtos, Cícero Lima, há um mês. De acordo com o delegado, os únicos criminosos que faltavam ser pegos pela Polícia Civil eram Jamerson Santos de Oliveira e José Eraldo Leite, o Eraldo do Gás. Este último citado é acusado de integrar a quadrilha. Foram presos por Cícero Lima Claudemir Farias dos Santos, conhecido como Neguinho parasita; José Robson Bezerra Leite, Silvio Noberto de Souza, Clebson Noberto da Silva, Kêu e Genauro Paulo de Lima.

Conforme o delegado, a estimativa é que os bandidos já tenham lucrado mais de R$ 800 mil em assaltos a mansões. Em uma busca e apreensão feita nas residências dos suspeitos, a Polícia Civil encontrou vários objetos roubados, inclusive armas.

A apresentação será às 8 horas na Sede da Secretaria de Defesa Social. Eraldo do Gás foi preso na madrugada de ontem com base em informações do Serviço de Inteligência da Polícia Civil. De acordo com informações da Polícia Civil, a quadrilha pode estar envolvida também ao assalto a casa do ex-coordenador da Comissão Permanente de Vestibular, Arlindo Cabús.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos