Lessa e Abílio inaugurarão pavimentação de rodovia e delegacia da Junta Comercial

Durante a 41ª etapa do Governo no Interior, a ser realizada nos dias 14 e 15 deste mês, em Palmeira dos Índios, o governador Ronaldo Lessa e o vice, Luis Abílio, irão inaugurar a pavimentação do trecho Piaçabuçu/Penedo, na AL 225, com 25,3 km e a Delegacia da Junta Comercial em Palmeira, dando prosseguimento ao processo de interiorização da Junta no Estado.

A solenidade de abertura acontecerá na praça da Independência, onde as tendas serão instaladas, com desfile militar e show cultural. A programação do evento foi definida nesta terça-feira, em reunião realizada na Secretaria Coordenadora de Articulação, com a participação de representantes de diversos órgãos públicos e de secretários das prefeituras de Palmeira dos Índios e de Igaci.

Estão programadas diversas atividades e ações de cidadania gratuitas para a população. Dentre as apresentadas na reunião destacam-se a distribuição de 500 litros de sopa para 2,5 mil pessoas através do Soprobem, a solicitação de 2 mil carteiras de identidade, mostra de artesanato e distribuição de pães e hortaliças produzidas pelos reeducandos dos presídios em Maceió e confecções de documentos e da carteira do artesão para os índios da região. As atividades incluem, ainda, atendimento de saúde, oficinas de trânsito e de educação ambiental, corte de cabelo, emissão de CPF, ações em saúde bucal, dentre outras.

Participam do evento DER, Casal, as secretarias da Mulher, de Direitos Humanos, de Defesa das Minorias, da Saúde, de Educação, do Trabalho, de Esporte e Lazer, de Ressocialização, do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, de Recursos Hídricos, de Defesa Social, da Agricultura, de Cultura, Polícia Militar, IMA, Arsal, Corpo de Bombeiros, Funesa, Fapeal, Detran, Iteral, Ideral, Inepro, Caixa Econômica, ITEC, Defesa Civil, Juceal, Procon, Loteal, Lifal, Ouvidoria, Soprobem, Telemar, Uncisal e Instituto de Identificação.

Fonte: Agência Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos