Casal detecta irregularidades em obras do Bompreço

Alagoas 24 HorasCasal descobre irregularidades no cano do Bompreço

Casal descobre irregularidades no cano do Bompreço

Os agentes da Companhia de Água de Alagoas (Casal) encontraram, nesta tarde, irregularidades na encanação da obra do novo Bompreço, localizado na avenida Sandoval Arrochelas, na Ponta Verde. Os agentes afirmam que essa não é a primeira vez que acontece esse tipo de problema com obras da empresa.

Segundo o presidente da Casal, Jorge Brizeno, uma construção do porte do Bompreço não consome apenas 35 m³, e a irregularidade gravíssima é a falta do hidrômetro, o que acarretará a empresa uma multa de R$ 600 além de ser cobrado o preço real. “Nos deparamos hoje com o descaso por parte dos responsáveis pela obra, esse desperdício de água não deve existir, especialmente nesta época, onde vemos que muitas pessoas no Estado passam por dificuldades, principalmente com a grande seca no sertão” diz.

A justificativa do gerente da obra, João Domingos, é que uma escavação estava sendo feita no local e o cano estourou acarretando no vazamento de água. “Nossos homens foram terminar a calçada, quando quebraram o cano por não saber da existência dele no local”, afirma.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos