Articulação define preparativos do 41º Governo no Interior

Sec. ArticulaçãoReunião define estratégias para realização de etapa do Governo do Interior

Reunião define estratégias para realização de etapa do Governo do Interior

Integrantes da Secretaria Coordenadora de Articulação Regional participaram hoje de uma reunião para definir os preparativos para a 41ª edição do projeto Governo no Interior, que acontecerá nos dias 14 e 15, no município de Palmeira dos Índios, reunindo os municípios da região Agreste e Baixo São Francisco.

A abertura está prevista para o dia 14, às 9h, na Praça da Independência, com a participação do governador Ronaldo Lessa e demais autoridades. "O Governo no Interior é uma importante ferramenta de inclusão social". comentou, durante a reunião, a secretária de Articulação Fátima Borges.

As repartições públicas do Estado, além da Caixa Econômica e Telemar, estarão desenvolvendo suas ações durante os dois dias do projeto. O Instituto de Identificação estima uma demanda de duas mil carteiras de identidade, a Uncisal fará palestras com o objetivo de prevenir doenças em adultos e crianças por meio de jogos e cartilhas educativas, já a Telemar levará o serviço de orientação e palestra direcionadas aos seus usuários, entre outras atividades.

Esta foi a última reunião coordenada pela secretária de Articulação, Fátima Borges, que deverá se licenciar do cargo ainda este mês, juntamente com o governador Ronaldo Lessa.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos