Projeto Vice-Prefeitura vai aos bairros acontece amanhã no Clima Bom

As comunidades do Clima Bom I e II, Gama Lins, Santos Dumont, Parque da Colina, Santa Lúcia, Graciliano Ramos, Colinas, Village Campeste I e II, Rosane Collor, Henrique Equelman e Colibri irão contar com mais uma ação global beneficente, através do projeto “Vice-Prefeitura vai aos Bairros”. O evento acontece amanhã, das 9h às 17h, na Escola Zumbi dos Palmares, no Conjunto Rosane Collor, Clima Bom.

A vice-prefeita Lourdinha Lyra firmou parceria com diversas instituições, garantindo a população atendimento gratuito para realização de casamentos, emissão de certidão de nascimento, carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF, título de eleitor, recadastramento do Bolsa-Família, recreação para crianças, cortes de cabelo, atendimento clínico, odontológico, mutirão de oftalmologia, verificação de pressão, encaminhamento para consultas e exames, saúde bucal, distribuição de camisinhas, doação de sangue e tipagem sanguínea, palestras educativas, distribuição de cartilhas e outras folheterias educativas.

Estarão participando do evento o Tribunal de Justiça, Senai, Sesi, Hemoal, Tribunal Regional Eleitoral, Instituto de Oftalmologia de Alagoas, Caixa Econômica Federal, ONG Estação Esperança, Senac, Secretarias Municipal de Cidadania e Assistência Social, de Saúde, de Educação, Guarda Municipal, 59º Batalhão do Exército, Grupo João Lyra, Delegacia Regional do Trabalho, entre outros.

“Esperamos atender cerca de cinco mil pessoas. A última edição do “Vice-Prefeitura vai aos Bairros” aconteceu no Caic do Dique-Estrada e beneficiou mais de quatro mil pessoas das comunidades do Vergel, Ponta Grossa, Trapiche, Levada, Pontal da Barra e Prado”, frisou a vice-prefeita Lourdinha Lyra.

Segundo ela, a Vice-Prefeitura está se esforçando para levar cada vez mais serviços às comunidades carentes. “Nossa meta é superar o número de atendimentos prestados nas outras edições do projeto, que já passou pelo Benedito Bentes, Grota do Rafael, Vergel e vários bairros adjacentes”, salientou Lourdinha Lyra.

Fonte: Com assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos